Na boa, Beliebers. Parem de tentar tapar o sol com a peneira. Gostar de um ídolo pop na adolescência é mais que normal.
Justin Bieber é um desajustado. Normal. Normalíssimo no meio das celebridades. Ele é lindo, loiro e sarado? É talentoso, carismático? Toca piano, violão, bateria? Tudo isso vocês concordam. Mas, vocês devem concordar também que ter ataques de estrelismo e parar um show, visitar termas, pichar ruas...quebrar objetos no hotel por ter sido impedido de entrar com prostitutas, aí isso é demais. Falta a esse jovem, um pai, um adulto a guiá-lo. O Neymar estava indo para o mesmo caminho, mas como é bem assessorado, parece que está controlado. Beliebers, vocês o amam e pronto. Tá, respeito isso. Quando a gente ama é assim, mesmo! Para o bem e para o mal.
Agora, ficarem defendendo o indefensável, é obviamente inútil e tremendamente irritante. Parem com isso!
Professora ... é verdade ele é bem ordinárinho ..... :)
ResponderExcluirbom, cada um te sua opinião mais, tipo julga a pessoa, ele pode ser tudo isso na tua vista, mais se olha por outro lado e pesquisa sobre ele, vai encontra coisas boas, todo mundo pensa que ele não fazer nada, ele tem um coração bom, ele ajuda crianças que necessitam, teve até uma vez que ele fez de tudo para uma fã pequena continua vivendo, pago muitas coisas, mais ela não resistiu, muita gente ver ele como mal e talz mais também não procura o lado bom.
ResponderExcluirSei Laysa, sei que ele teve uma vida difícil e tal... Mas o problema é que ele se comportou muito mal no Brasil e não há desculpas quanto a isso...
Excluirai Jesus ..
ResponderExcluir