Feliz dias dos prôs, Dona Juraci, a melhor Diretora!

Na boa: Feliz dia do: "Isabel, atrasada de novo?"
                      "Perdi a hora".
                       "Perdeu a hora? Como isso, vc entra às 15:10?" 
                       "Tava ajudando minha mãe, dona Juraci, quando vi no relógio já era 14:50. Posso entrar?"
                         "Vamos menina, já pra aula". 

        Obrigada, Dona Juraci. Obrigada pelo exemplo, obrigada por mostrar-me a força de uma mulher em dirigir uma imensa escola. Obrigada pelo Grêmio, pela fanfarra, pelo teatro, pelas vacinas, até por aquele óleo horroroso. Muito obrigada por tudo. 
         Ah, era verdade que ajudava minha mãe! Esses dias em  que chegava atrasada, era porque minha mãe, ia ajudar minha avó! E eu ajudava em casa, mesmo. Só que toda hora parava pra dar uma lidinha, só mais um pouquinho, pensava eu. Se não era lendo, me distraia cantando de frente pro espelho, ou dançando. Eu só  voltava à realidade, graças à minha amiga Maria Regina Pereira Gomides, que religiosamente passava em minha casa às 14:30, então batia o desespero, eu a dispensava, dizia que estava atrasada e tal. Quando percebia, tinha um montão de coisas pra fazer. Aí fazia tudo correndo, tudo mal feito. O bronca  seria grande quando eu voltasse. 
          Um dia, a Maria Regina cansou e parou de me chamar, minha mãe parou de ajudar minha vó... Só eu que não parei de ler, nem de cantar, nem de dançar e nem de chegar atrasada...he he he. 
         Obrigada  por todas as vezes que me permitiu entrar! Sorry! Excusez-moi, desculpe-me. 
Mas, olhe só, tornei-me uma educadora como a senhora. Não é inacreditável, sensacional  isso? Kkkkk 
           Espero ter-te  arrancado um pequeno sorriso e aquecido um pouquinho teu coração tão judiado pelas terríveis perdas dos últimos dias.
            Feliz dias dos professores, Dona Juraci e obrigada, sempre!

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto