Vou ser coxinha, também!

         Na boa, não sei porque me estresso tanto! 
        É triste constatar tantos ex-alunos que cursaram um E.M. do mais péssimo nível, proporcionado pelo PSDB, endeusando um candidato metido a playboy e que acabou com a Educacão em Minas. Alunos que testemunharam  um descaso horrível no Ensino e só para ficar a nível de merenda escolar, basta dizer que  foi só a partir de 2010 que o EM passou a ter merenda, pois até esse ano,  nem pão com manteiga  e café com leite tinham direito, somente   a partir desse período, através de uma ordem do Governo  Federal, além do lanche no intervalo, passaram a ter   almoço também. Estou mentindo? 
           Isso sem contar a falta de estrutura e escola padrão  by tucanos. 
          Então, se vocês que sofreram na pele tudo isso e querem dar continuidade a isso.  Se vocês não se preocupam com essa situação, por que  eu, em fim de carreira, com filhos criados e bem encaminhados tenho que me preocupar? Estou me estressando por que e para quem? Vou ser coxinha ,também! 

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto