Fora, Alckmim!

       Na boa, se não faltassem apenas, um ano e meio para aposentar-me, com a iminente reeleição do energúmeno do Alckmin, com certeza, eu me exoneraria. 
       Iria buscar outros ares, buscar um lugar que combinasse comigo. 
      Não  tenho mais estômago para aguentar tanta mesmice. Vinte anos sem enxergar uma luzinha sequer,  no fim do túnel... Já deu...o cara é engessado!  Patina, patina, não sai do lugar, não traz propostas efetivas. Tudo que começa,  não termina. Penso, procuro e de saldo positivo só consigo lembrar da Reestruturação e da sala ambiente da era Covas,  o que é insignificante, já que todo ano temos que brigar para manter a sala ambiente. Queria mudanças  de verdade! Queria algo que combinasse   com meu entusiasmo e  vontade de viver! Sei  que serão mais quatro anos de água morna. ( se tiver água)  Já disse Jesus, frio ou quente, morno jamais!
         Mas, enfim, só tenho mais um ano e meio. No entanto, não sou egoísta e morro de dó de quem  lá ficará. Só posso dizer a vocês  alunos, que sinto, lamento e só posso alertar que  apesar desse sofrível senhor governador, dos seus horríveis cardeninhos do aluno, das péssimas condições físicas da escola, esforcem-se, esforcem-se bastante, pois  existem o ENEM, PROUNI  que são oportunidades reais de um futuro melhor para vocês... 
        Quem for esperto agarrará  essas chances  com unhas e dentes..ao contrário do que muitos pensam, só os MUITOS esforçados são os que se dão bem nos ENEMs, PROUNIs da vida!
              É triste, mais quatro anos de Alckimin! Eu não merecia! Sinceramente, não merecia...

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto