Foi lindo!

           Na boa, ainda  estou cansada do show do Paul. O que é aquilo? O cara cantou duas horas e meia sem uma única pausa! Não tomou água uma única vez! Eu tomei dois copos! Ele é SENSACIONAL!  Lindo demais, nem tomou conhecimento do lugar onde estava e foi elegante e decentemente trajado de PRETO  e BRANCO. Lindooooo! 
          Pensei que o ápice seria "Hey, Jude", só que não! Para mim o ponto máximo da noite foi "Something". Ai, Jesus!  Ele pegou um banjo... imagens do George no telão.... Nossa,  arrepiou!                     Como trocava  de instrumentos: guitarras, violões, violas, baixos, piano, órgão. não é que ele trocava a guitarra pelo baixo, violão pelo piano, isso também, no entanto, o intrigante , é que ele  trocava uma guitarra por outra guitarra, violão por um outro violão. ..  não parava nunca! E a canja? Seis músicas! Seis!  
               Acho que vou parar  de comer carne,
também! Ô disposição a sua, Sir Paul McCartney...
Falou conosco em português. Ruim pra cacete, mas imagino que o que ele deve falar  sobre o que ele ouviu de nós,  tentado o inglês kkkkk mas, enfim,  a música é  o exemplo único do que poderia ter sido ( se não tivesse havido a invenção da linguagem, a formação das palavras, a análise das ideias ) a comunicação das almas. 

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto