Enfim, Paul McCartney

          Na boa, estava  na maior dúvida. Vou ou não,  ver o Paul? O que me barrava era idioma... Ouvir em casa, nas baladinhas, mas show?
           Show é para interagir, cantar junto... Mas,  em inglês? Nunca fui a show que não fosse nacional!   Daí, disse não! Não, não vou... Daí, lembrei-me de quando veio a notícia  da morte do Jonh, eu disse baixinho: " Ainda bem que não  foi o Paul".
           E, ele está vivinho e eu também, não é uma Graça? Ele já tão velhinho, bom, isso já estou acostumada, porque  a maioria dos meus ídolos tem mais de 70...  Então decidi:  eu vou! Vou e vou cantar, mesmo com o meu inglês de churrascaria. Vou, mesmo que seja no Allianz ( ECA ), vou, vou ver um Beatles. E vou cantar a plenos pulmões  o ♫   ♪Ná, ná, ná, ná, ná, ná, ná, ná.. Hey Jude ♫   ♪ Ahã, pelo menos  isso vai ser mole... Então eu vou, se Deus quiser... E Ele há de querer! 

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto