Não se faz mais prova como antigamente!

               Na boa, aplicar prova para filhos é algo bem inusitado! Eu já apliquei para os meus dois. Por isso sei. Bom, para os incautos que não sabem como são as aplicações de  provas hoje, saibam que tudo é muito diferente,  já que em outras  épocas, todos fazíamos a prova no mais completo silêncio. Todos caladinhos. Os meios para colar  eram:  colando lembretes  nas solas de sapatos ou espichando o olho na prova do vizinho ou ainda colas  nas mãos ou nos braços. E se o professor fosse  molão, anotava-se  nas carteiras.  Hoje  não fazem mais isso porque eles  não têm  de onde copiar  o conteúdo. Espichara para o lado? Os dois Nerds da sala não passam cola nem a pau, Juvenal! Quantos de nós no intervalo íamos correndo perguntar para a sala que já tinha feito a prova e nos informávamos sobre  o que tinha caído, só para termos   uma ideia e tal? Imaginem se eles fazem  isso? Claro que não. Pois bem, hoje é tudo muito diferente. Primeiro porque a prova é objetiva, ou seja, alternativas. Na hora da prova é um inferno. Há uns totalmente sem noção,  que percebendo uma movimentação estranha na classe perguntam: "É prova? " Entrego  a prova e há dez minutos de silêncio. Dez minutos, não, oito! Daí  começa!  O do fundo  resmunga: "Ai, eu não sei a 4" e fulano: "Como a 10 é difícil". O da frente: "Que  difícil essa 7". Um dia peguei uma garota colando da amiga da frente  e ela na caruda: " Ah, prô, só uma vai?" E a pior. Em uma dessas provas um dos rapazes comenta: " Vou chutar, vou fazer "minha mãe mandou" . Um outro recomenda: " Faz salamê minguê, é melhor!  Aí eu ouço meu filho (LF) dizendo: " Que nada! Faça como eu, coloque C de Cristo e D de Deus, com Eles no  comando  sempre dá para garantir alguma coisa!" 
" Boa! " o outro responde! É, amigos só Jesus voltando! 

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto