Será que essas coisas, só acontecem comigo?

          Na boa, fiquei quase dois anos evitando cumprimentar as pessoas com aperto de mão, principalmente garotos. (Diz a lenda que a maioria deles, depois de fazer xixi, não lavam as mãos. Eca!) Tal procedimento pode ser diagnosticado como uma das manifestações de T.O.C.: Transtorno-Obsessivo-Compulsivo. O que é isso? Distúrbio psiquiátrico de ansiedade. Legal. A todo momento, eu queria lavar as mãos. Felizmente, hoje estou bem melhor. 
            Num dia desses, na sala de aula, vi uma aluna esfregando as mãos com álcool gel. Não tive dúvidas, pedi à ela que me desse um pouquinho. Ela prontamente me ofereceu o gel, colocando um pouco em minha mãos.
Imediatamente comecei a esfregá-las  e disse:
         - Nossa Andressa, que álcool gel delicioso, deixa as mãos macias... Parece hidratante...o meu é tão seco... Que marca que é?
        - Prô, isso não é álcool gel. É reparador de pontas!

        - Ah, tá...
     
       

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto