Um recadinho anônimo.

Olá professora Isabel , venho te escrever porque vi o que a senhora postou no facebook sobre o que fez de tão errado pra ter que suportar alunos tão desrespeitosos ,eu lhe digo ... Deus colocou você na minha vida , e com toda certeza do mundo eu digo que meu rumo será diferente por causa de suas aulas , então , se desistisse , desistiria de mim , e de tantos outros alunos que estão no meio de toda essa bagunça de alunos mal criados , mas que se inspiram com seus sermões . Mais que aulas de português , aulas de vida . E o que vc fez de tão errado para estar em uma sala de aula ? foi escolhida por Deus p mudar vidas .

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto