Que situação, viu?


             Na boa, ontem passei por uma situação que partiu meu coração. Ih, rimou. É, pois é, menino me desrespeitou, mandei sair da sala, a direção chamou os pais. Na boa, veio a vózinha. Que situação. Que dó. Eram 19:00h. A vózinha sentada e eu descascando o abacaxi. Vez por outra, ela fazia uma careta e massageava o ombro. Bursite. Perguntei a ela se estava bem. Ela disse que trabalhou o dia inteiro, de pé, com uma mão só, costurando jaquetas de couro. 

           
            "Prô, eu faço de tudo pelo meu neto, em casa ele faz tudo, vai até na Igreja. ( é fora do bando, eles são flores de formosura). Mas, na escola, eu não posso ajudar, sabe prô? Eu não sei ler... Ai.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto