Nem tudo que reluz é ouro.




                        Na boa, há de se tomar muito cuidado com o que se curti, comenta e compartilha no face. Há um link muito apreciado pelos internautas que diz: " por que que a rede Globo paga uma fábula para o já multimilionário Ronaldo emagrecer e depois fica pedindo dinheiro para o Criança Esperança?" Longe de mim defender a Globo, porém no momento, fazê-lo, procede: a rede Globo antes de mais nada é uma empresa capitalista e como tal, visa lucros. Pagar alguns milhões para o fenômeno emagrecer não é nada diante do avalanche de patrocinadores e telespectadores que ele atrai. 
                    Quanto à campanha, a Globo, utilizando- se do politicamente correto, presta serviços para a Unesco, divulgando assim a campanha, sem cobrar, ou seja, ela presta um trabalho beneficente à sociedade e de quebra ela mantém a imagem de boa samaritana. Se o dinheiro arrecadado vai mesmo para as crianças, são outros quinhentos. Agora, quem lê o link acha que quem o postou descobriu a América e sai curtindo, achando que está abafando. Afe. Vale a pena lembrar do ditado que diz: "nem tudo que reluz é ouro" ...

5 comentários:

  1. mas se acha a que globo não sai ganhando também

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim, como expliquei todos saem ganhando.

    ResponderExcluir
  3. verdade professora,mais sim acho que a globo ganha um pouco sim

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. é professora a globo pagou uns 6 milhôes de reais pro ronaldo emagrecer e depois vem pedir dinheiro no criança esperança sendo que tem gente passando fome por aii ... vai intender !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto