Ai, que saudade que dá...



         Na boa, o que será que aconteceu? O que fizemos para merecer? Não querendo ser saudosista, mas olhem essa foto! Meninas,  ajudem-me? Será 2002? Bem, não faz tanto tempo assim... Será que jogamos pedra na Cruz? E, não venham dizer que imito a bicha má, porque ele nunca falou isso... Eu e minha the best é que sempre falamos..." 
            Ai, volta, vem viver outra vez ao meu lado..." ah, eu queria tanto colocar claves quando escrevo trechos de música... mas não consigo, disseram que é só pressionar a tecla ALT e segurando aperta 12 ou 13..faço isso, mas não dá em nada, ih, olha aí, Isabel divagando... pois é volta, volta uniforme e com você, o respeito, o carinho e o amor que alunos dessa época,   dedicavam a nós professores... Voltem, vem viver outra vez ao meu lado, não consigo ficar sem seu abraços...  
             Onde será que erramos, para que tudo desse tão errado?

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto