Antes que eu vá.


          Na boa, como sou  professora de português, procuro sempre manter-me atualizada no universo "adolescente", sempre tentando apresentar o que há de melhor do gênero para os meus alunos. 
        O penúltimo livro adolescente que li foi " Três metros acima do céu" de Frederico Mocca, a experiência foi tão gratificante que me animou a ler "Antes que eu vá" de Lauren Oliver. Pelamor, que horror! A tradução é sofrível, a narração lenta, enfadonha, e nossa, é teen demais. Talvez para os americanos até possa ser atraente, afinal, que coisa mais idiota do que o dia do cúpido? Felizmente, no Brasil não existe essa baboseira. 
              O Mote do livro é bem interessante, a personagem morre e tem a oportunidade de por sete vezes tentar consertar tudo o que fez de errado, mas o que se vê , são seis patéticas tentativas e uma última fraca demais, falta conteúdo, ai Deus, esse eu não recomendo!

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto