Gente antipática...

Na boa, outro dia, argumentado num artigo sobre políticas, disse que através das melhorias que os governos de Lula e Dilma trouxeram, eu pude viajar de avião! E que apesar da crise, em agosto agora(2015) voltarei a Paris. Daí, vieram aqueles reaças, com seus peculiares jeitos educados de serem e detonaram-me! Um disse bem assim: abram aspas: essa petralha acha que está viajando graças ao governo do Velho Molusco e da Dilmanta? Pois, bem saiba, que você é pobre, que pobre é que gosta de ir para Paris no verão, quando está infestada de moscas e uma horda de turistas mal educados. Melhor é ir para Escócia e blá, blá, blá... "Ao que eu respondi: Sr. Fulano, obrigada pelo conselho, mas, prefiro mil vezes Paris do que a Escócia, não tenho nada contra ela, porém é com Paris/França que tenho maior afinidade, onde posso praticar meu francês... Esqueci de dizer que essa é a segunda vez que vou, a outra também foi no verão e eu amei! Amei o calor, aliás amo verões! Toda aquele gente bonita,  largadona à beira do Sena, dos jardins. Amei os turistas, os franceses, aquele povo todo. Mas, o Senhor não gosta de povo, né? Deu para perceber.  Kkkkk ah, Paris, não importa a estação do ano! Linda, sempre!

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto