Feliz aniversário, tia Norma.

       Na boa,  a vida é permeada de fatos esdrúxulos, impactantes e que na  maioria das vezes fogem à nossa compreensão. Há situações tão difíceis que facilmente nos questionamos: por que conosco? Por que nos tirar alguém tão cedo. Reiteradamente tenho tocado nesse assunto aqui! 
       Um grande vazio trago em mim, o fato de não ter conhecido minha avó materna. Minha nona foi uma mulher tão marcante que mesmo sem conhecê-la, até hoje em nossas vidas se faz presente. E como há um ditado de que Deus não deixa ninguém de mãos vazias... Deste triste golpe do destino, pôde  resultar em minha vida algo maravilhoso.
      Sinto- me privilegiada, pois nasci em um lar com dois tios que num instante viraram  irmãos. Um tio e uma tia! Ó Pai! Como os amo! Outro dia falo do tioirmão Paulo. Porque hoje falarei dela, pois o dia é dela. A minha amada tia Norma. Minha irmã. Minha comadre. Como não me lembrar das noites em que acordava assustada e logo, a minha mão, a sua segurava? Como  me esquecer das músicas do Rei com que você me ninava?     
       Como esquecer dos meus dez anos, ano em que você me deu o Manequinho? Lembro-me de você me defendendo de tudo e todos como um galinha choca! 
           Ah, como foram maravilhosos os onze anos que vivemos juntas! Você com certeza Norma, fez da minha infância, a melhor! Feliz aniversário! 
         Que você continue sendo feliz e que Deus te abençoe, sempre! Minha e sempre minha: tia  Môma.

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto