Nasci, sou e sempre serei católica!

Na boa, eu sei que religião não se discute. Concordo plenamente com isso. Mas há situações em que é impossível deixar de me manifestar. Possuo muitos parentes e amigos espíritas e os respeito do fundo do coração. Mas, tentar me convencer que é possível ser espirita e católica ao mesmo tempo, sinto, lamento, mas isso é impossível. O católico acredita ou deveria acreditar, já que diz sê-lo. O católico acredita que Deus enviou o seu Filho Amado , Jesus Cristo, para nos salvar dos nossos pecados. Ele foi crucificado e morto e, no entanto, venceu a morte e ressuscitou ao terceiro dia,  em Carne e Osso.  Carne e Osso. E depois subiu aos céus em CARNE E OSSO. Fez tudo isso, para  garantir aos que crêem Nele e seguirem seus mandamentos, obtenham a VIDA ETERNA. Essa  é a base da fé católica, essa é a verdade do Cristão, onde não há pontos de divergência, seja para o Cristão Metodista, Batista, Adventista  e todos os outros "istas".  Se você acredita nessa Verdade, como pode acreditar  em reencarnações? Se você acredita nessa Verdade, como pode acreditar que Jesus é um espírito de luz muito evoluído? Dizer que acredita nos dois é mínimo  incongruente, incoerente! Portanto, nesse caso, nunca  a velha máxima do "Ou isto, ou aquilo?" Se faz tão necessária. Por isso, nada nem ninguém me convencerá do contrário. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto