Atire a primeira pedra, aquele que nunca sofreu por amor....

      Na boa,  na verdade o pior de tudo é saber que para você nada nunca existiu! Que eu estou sofrendo por um amor unilateral  e que eu não posso te mandar embora,  porque na realidade você  nunca esteve aqui. Eu estou indo  embora, mas você nem vai perceber. Eu não estou te deixando, porque eu nunca estive com você. Eu estou deixando o sentimento,  e isso é tão mais difícil,  porque foi só um sentimento,  não houve história, não houve romance...E não importa o quanto eu grite, berre, chore, esperneie, você não vai ouvir, você não vai me escutar chorar por você, você vai continuar sem se importar,  sem imaginar o quanto  de mal me fez todo esse tempo.  E, toda a vez que eu digo:  “acabou, estou indo embora”,  meu estômago embrulha, se retorce porque eu sempre me pergunto: “ Acabou o quê? Estou indo embora de onde?”

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto