Aberta a temporada do Tifenzinho!

                  Na boa, me falem se eu não tenho razão. O Roberto Carlos é um cara iluminado! Hoje iniciamos as apresentações do Tifenzinho, que nada mais é que um mini TCC. Por hoje  houve  vários temas bastante interessantes: "Água" , " Fast Food" , "Raul Seixas", "Santos Dumont",  " Harry Poter",  "A invasão dos Reality  Show " e "Roberto Carlos".  As apresentações foram boas, porém poderiam ter sido bem melhores se os grupos tivessem utilizado mais os recursos tecnológicos disponíveis.  O melhor da tarde foi o tema "Roberto   Carlos" , sei que sou suspeita em falar, mas há uma porção de testemunhas que não me deixariam mentir... 
               Depois de toda apresentação sobre a vida e a importância dele na Jovem guarda, a  aluna Bianca Ribeiro expressou- se exatamente assim: " Roberto Carlos, ele não tem só fãs antigos, ele agrada jovens, crianças e adultos porque sempre tem uma música dele que encaixa na vida da gente, hoje a música que traduz a minha vida, o momento que estou vivendo é": e leu " Despedida".  ""Já está chegando a hora de ir, venho aqui me despedir e dizer, em qualquer lugar por onde eu andar, vou lembrar de você"." Perfeito para quem está se despedindo da escola... Foi emocionante! E, pensar que você, dona Bianca Ribeiro, disse: "  Ô tema de M. " 


0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto