Belle e Entre o amor e a paixão.

Na boa, que raiva, viu? Isso nunca tinha me acontecido antes! Estava esperando de minha aluna o último livro da saga “Jogos Vorazes”emprestado. ( Te mato Nicol.)  Pequenos desencontros e ais, me vi o feriado de Nossa Senhora e dos professores sem nada para ler. Perguntei-me sobre o que gostaria de ler e um romance sobre a primeira guerra mundial, caiu-me muito bem. Fui ao Skoob e deparei-me com “Entre o amor e a paixão” de Leslie Pearse e li apenas parte da resenha:
                “Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e o amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?
                Uau, era o que estava  procurando, baixei-o no “Kindle” e voilá. História interessante, fisgadora, então comecei a perceber que havia muitas ações meio que flash backs aqui e ali, enfim, percebi que o livro era continuação. Shit! O que fazer? Não consegui parar de lê-lo. Pensei ser possível não ler o primeiro, já que já li o segundo. Mas, não dá. Farei algo inusitado, nunca o fiz, lerei de trás para frente, fazer o quê? “Belle” de  Leslie Pearse:
                “Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã.

                Não faça como eu. Primeiro Belle. Primeiro Belle. 

Um comentário:

  1. nossa realmente parece que são maravilhosos, deu-me até uma curiosidade de ler kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto