Roberto Carlos... simples assim!!!


        Na boa, fazer aniversário um domingo antes dos dias das mães, não é bom negócio, não... Um presente e acaba servindo para as duas datas... Fazer o quê? Bem, mas esse ano, esse anooooo, me dei bem... Eu "me dei" de aniversário o ingresso do show do maior, do melhor, do mais querido cantor do Brasil: Roberto Carlos. E com isso ganhei o melhor presente dos dias das mães, também. Ah, dia 10/05/2013... Inesquecível. E eu, "Euzinha" peguei, nada mais, nada menos que a rosa do Rei. Eu ganhei, ganhei. Não foi uma rosa atirada, eu peguei das mãos dele. Nossos dedos por um ínfimo segundo, tocaram-se, ele olhou em meus olhos. Ui. Por um segundinho, ele soube que eu existo. Ai. Não me importa o que pensam e o que digam.. Amo de paixão Roberto Carlos, desde bebê. Eu nasci, cresci e agora envelheço ouvindo as canções que ele fez pra mim, ele faz parte da minha vida, ou melhor, ele é o autor da trilha sonora da minha vida... Roberto, ♪♫ Como é grande, o meu amor por você ...♪♫



P.S.: Nem preciso dizer que desidratei a rosa e ela está numa redoma de vidro, tipo o da Bela e a fera. E para quem duvide, tenho testemunhas oculares: Sirlene e Tina.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto