Olhem que gracinhas...

           Na boa, quando é para detonar, eu detono mesmo, mas quando é para elogiar, eu também o faço bem...            Olhem que gracinhas! Ah, se todas fossem iguais à elas. Minha vida como prô seria tão, tão melhor.
           Primeiro: Elas não GRITAM.;
           Segundo: São estudiosas. (Algo em extinção);
           Terceiro: Não são desrespeitosas; (Pelo menos, não na minha frente);
           Quarto: Apesar de não usarem uniforme (pena) não vem com roupa normal em baile funk.
           Quinto: Amo muito, tudo isso!
       
Obrigada: Tamires B. Tayane, Stefani, Rayane, Tayná, Tammy e Nicole. Obrigada, por vocês tornarem minhas tardes menos estressantes.
Beijinhos, profª Isabel

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto