Só Jesus voltando!

       Na boa, quem me conhece há muito tempo, sabe que adoro coisas antigas. No colégio vivia dizendo que queria ter vivido nos anos 50. Na minha opinião, a melhor década que a humanidade já vivenciou. Fim da segunda guerra mundial, o otimismo era tão grande que houve o ‘boon’ de bebês”. No Brasil: Juscelino, Bossa Nova, Brasil bi campeão. Óculos tipo “gatinho”, vestidos de“pois”. Cadilacs conversíveis. Que maravilha!!! Odiava a moda dos anos 80, aquelas ombreiras pavorosas! Quem não sabe do que estou falando, é só procurar o vestido de noiva da Lady Di e comparar com o da Grace Kelly, ah, para quem achou o da Kate Middleton lindo, saiba que ela meio que copiou o da Grace.
            Bom, se eu já queria nos 80, ser dos anos 50, imaginem agora. O único lado bom é que sobrevivi para ver tudo isso. Será mesmo? Não sei, o momento é treva. Imaginem, conviver com pessoas que não sabem observar o princípio básico da educação , que é o de respeitar os mais velhos. Hoje me xingaram de vaca. De vaca!! E, numa fração de segundo, antevendo o que vai acontecer com o mal educado, ou seja, nada! Eu levantei os meus dedos indicadores, encostei-os de cada lado da minha cabeça e saí pela sala: “Muuuuuu, muuuuuuuu.” Só Jesus voltando

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto