Alunos em destaque.

       Na boa, fiz uma experiência muito esclarecedora. 
      Para saber se meus alunos estavam de fato lendo o blog e não apenas visualizando. Resolvi, em um de meus texto, lá pelo meio dele, que era para no dia seguinte, chegar até mim na sala e pedir um bis, sim, um bis de chocolate, o qual eu só daria se ele me disse a seguinte senha: Lebasí.
   Os alunos que leram logo me avisaram através do "comentário".
      São eles: Thales da oitava A, Pedro Luiz e Beatriz da oitava B, Sthefany da oitava C e Maria Beatriz da oitava D. 
        Parabéns, vocês já são leitores formados. Já descobriram o quanto de bom a leitura, a informação podem oferecer. 
                 Os outro alunos que também conseguiram a senha, esses se tocaram que a senha só poderia estar no meu blog e foram atrás, portanto, não tem o mesmo valor que o dos outros.
         Por favor, Thales, Pedro, Bia, Sthefany e Maria Beatriz enviem-me fotos de vocês para que eupossa colocar aqui. 

beijinhos, professora Isabel.

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto