Madre Estelinha...

Na boa, o Ziraldo tem cada uma..Madres

            As luzes já se apagando, estava na hora de fechar as portas do convento e Madre Superiora ainda não tinha voltado com a Madre Estelinha.
            As duas estavam voltado, caminhando rápidas por uma rua deserta, tentando chegar em casa.
            Diálogo:
            Madre Superiora: _ Madre Estelinha, tenho a impressão de que estamos seguidas.
            Madre Estelinha: _ Nossa mãe, estamos mesmo. É um louco. E vem correndo em nossa direção .
            Madre Superiora: _ Que fazemos?
            Madre Estelinha: _ A senhora corre para um lado e eu para o outro. Assim, pelo menos, uma fica a salvo.
            E saiu correndo por uma rua mais deserta ainda e deixou a Madre Superiora sem saber o que fazer. O louco que vinha correndo passou por ela e desembestou atrás de Madre Estelinha.
            Madre Superiora, o mais rápido que pôde, correu até o convento onde chegou desesperada. Pobre Madre Estelinha. E todas as freiras começaram a rezar pela sua desgraça. E o tempo passando e nada de Madre Estelinha chegar.
            De repente, a sineta da porta toca e todas correm para abrir. É Madre Estelinha com a carinha mais feliz do mundo.
            _ Madre Estelinha !! Você está salva?
            _ Claro.
            _ Conta como foi – gritavam todas.
            E Madre Estelinha contou:
            _ Eu saí correndo, e o maluco atrás. Aí, ele me encurralou numa rua deserta. Sabem o que eu fiz? Levantei a minha saia até o pescoço!
            _Ohhhhh! – fizeram todas.
            _ E ele? – perguntou Madre Superiora.
            _ Ele – respondeu Madre Estelinha – baixou as caças até o pé.
            _ E aí ???
            _ Aí – disse Madre Estelinha – vocês sabem; uma mulher de saia levantada corre muito mais do que um homem de calça arriada.

                                                                                              ZIRALDO.
 .

3 comentários:

  1. Esse texto é muito engraçado , muito legal eu adoro ele ... :D
    E no final do texto todo mundo sempre pensa besteira kkk

    ResponderExcluir
  2. quando eu li o final dei risada demais kkkkkkkk
    amo as histórias do Ziraldo ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo
Na boa... Isabel! © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto